F.A.Q.

1. O que é o CARTÃO DE RESIDENTE?
O Cartão de Residente tem como objetivo proporcionar aos nossos proprietários e familiares diretos um conjunto de vantagens e promoções exclusivas.
2. Vou ter de pagar alguma coisa pelo CARTÃO DE RESIDENTE?
O Cartão de Residente é gratuito.
3. Quais as vantagens do CARTÃO DE RESIDENTE?
Por cada compra efetuada nos diferentes serviços fornecidos no Resort e geridos por nós, acumula no seu cartão uma percentagem de desconto que varia mediante a conjugação de 6 critérios:

* Contributo Comunitário efetuado - Critério Obrigatório

* Clientes Neighbour Service

* Clientes Neighbour Service no Programa de Alugueres

* Membros do Clube de Golfe

* Membros Anuais do Kalyan Fitness & Spa

* Residentes o ano inteiro na Praia D’El Rey - mínimo 8 meses

...1 criterio - 10%
...2 criterios - 15%
...3 criterios - 17,5%
...4 ou mais criterios - 20%

Pode posteriormente rebater o saldo do seu cartão, total ou parcialmente.
4. Como posso aderir ao CARTÃO DE RESIDENTE?
É muito fácil aderir. Basta passar no escritório do Neigbhour Service.
5. Demoro muito tempo a aderir ao CARTÃO DE RESIDENTE?
É muito rápido. O formulário de adesão é muito fácil de preencher.
6. Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir ao CARTÃO DE RESIDENTE?
Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo, basta entregar o formulário devidamente preenchido.
7. Quantas pessoas da mesma propriedade podem aderir ao CARTÃO DE RESIDENTE?
O proprietário e familiares diretos (ascendentes ou descendentes até um máximo de 4 pessoas) que deverá identificar na ficha de acesso. Os jovens com idade inferior a 12 anos não podem ser titulares do cartão.
8. Que assinaturas são necessárias para a adesão ao CARTÃO DE RESIDENTE?
Necessita apenas da assinatura do proprietário da casa.
9. Como uso o meu cartão?
Basta apresentar o seu Cartão de Residente no momento do pagamento do serviço.
10. Como posso utilizar os benefícios? Tenho prazo para os utilizar?
O valor acumulado numa compra fica disponível a partir do dia seguinte. Os benefícios não têm validade de utilização, desde que o seu cartão esteja ativo.
11. Quais os locais onde posso utilizar o CARTÃO DE RESIDENTE?
Restaurantes & Bares – Club House Praia D’El Rey e West Cliffs, Restaurante Maré, Minimercado PDR, Restaurante Emprata, Restaurante Tempera, Bar Oceano e Contato.

Kalyan Spa e Fitness

Lojas de Golfe - Não aplicável na Anuidade do Clube de Golfe, nos Cartões de Green Fees, em artigos de loja que já sejam alvo de outros descontos e em artigos promocionais dos Demo Days.

Alojamento – Hotel Marriott, The Village e The Beachfront
12. Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
Contate o escritório Neighbour Service.
13. A quem devo comunicar a perda do cartão, para posterior emissão de uma 2ª via? Tem algum custo?
Deverá comunicar a perda do cartão no Neighbour Service. A emissão da 2ª via do cartão tem um custo de 15€.
14. O que é que o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort vai fazer com os meus dados pessoais?
Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade. Se autorizado pelo titular do cartão, os dados recolhidos serão objeto de tratamento para efeitos de marketing pela marca Praia D’El Rey Golf & Beach Resort. A base de dados de clientes e todas as operações inerentes ao seu processamento estão de acordo com o RGPD.